quarta-feira, 1 de novembro de 2017

A DIREITA SÃO PAULO/OSASCO, juntos com vereadores e setores inteligentes do conservadorismo osasquense, conseguem a demissão do "moleque bolivariano e secretário de incultura de Osasco"!!!

A DIREITA SÃO PAULO/OSASCO, juntos com vereadores e setores inteligentes do conservadorismo osasquense, conseguem a demissão do "moleque bolivariano e secretário de incultura de Osasco"!!! 


*****

Lins rompe com PT e demite secretários

Gustavo Anitelli, da Cultura, e Marco Antônio Vilela, da Habitação, não fazem mais parte do governo. Bognar e Angelo Melli devem ser os substitutos
Por Da redação
Osasco
Prefeito deve fazer anúncio oficial na segunda-feira
Prefeito deve fazer anúncio oficial na segunda-feira(Foto: Renato Silvestre)
O prefeito Rogério Lins rompeu com o PT e demitiu dois secretários filiados ao partido. Não fazem  mais parte do governo, desde a manhã desta sexta-feira, Gustavo Anitelli, da Cultura, e Marco Antônio Viela, do Habitação. Os nomes mais cotados, para substituí-los, são os do ex-vereador Sebastião Bognar, na Cultura, e o ex-vice-prefeito Angelo Melli, na Habitação, ambos tucanos. As exonerações dos petistas devem ser publicadas na próxima edição da Imprensa Oficial. Já no anúncio dos novos secretários está previsto para segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário